Lá pela década de 70, essa garotinha muito fofa já dava seus primeiros sinais de paixão pela moda e também pela comunicação. Conforme os anos foram se passando, ela virou uma estrela da televisão brasileira e viveu um affair com um dos maiores astros do rock, gerando seu primeiro filho. Hoje, aos 55 anos, ela continua surpreendendo por sua beleza e elegância por onde quer que passe.
Principal estrela do horário nobre de uma emissora nacional, essa mesma garotinha veio de uma família paulistana de classe média alta e começou como modelo com apenas treze anos de idade. Construiu uma carreira na agência de modelos Elite e foi para a Europa, onde desfilou para muitas grifes famosas, como Chanel, Osklen, Água de Coco, Lisa Ho, Myers, entre outros. Além disso, morou em Milão, Paris, Hamburgo, Londres e Nova York.
Na infância, passou por um trauma que atribuiu a origem à sua mãe. Ainda jovem começou a fazer aulas de dança e revelou pelas redes sociais recentemente que tinha dificuldades de executar os passos. Para ela, essas limitações que estão no corpo e mente surgiram por conta do desencorajamento da mãe.
"Não sei se é porque sou muito magra, mas acho uma certa dificuldade em dançar. Quando eu era mais nova, minha mãe resolveu falar que eu não sabia dançar, e acho que me traumatizou mais ainda", relembrou. Já sabe quem é? Se você disse Luciana Gimenez , sim, você acertou!
"Eu me sinto desconfortável em aparecer por outra pessoa. Sempre acho que a outra pessoa não vai gostar, e não gostaria que fizessem comigo. Eu fiquei 21 anos sem falar do pai do Lucas. Não tem muito o que falar. É chato alguém falar das suas coisas. Vim de uma época em que morava na Inglaterra, as pessoas vendiam histórias do outro. As pessoas me ofereceram dinheiro para eu falar do pai do meu filho", declarou.
Em outro momento, Luciana Gimenez confessou que não foi fácil lidar com maternidade de Lucas, filho com o britânico. "Fui perseguida, julgada, xingada de tudo que é nome, mas tive que ser forte, porque meu filho precisava de mim. Chorei? Chorei muito de tristeza com coisas negativas que aconteceram, mas o choro mais marcante da minha vida foi ver aquele pedacinho de gente nos meus braços", contou em 2022.